Afiliados, conheçam outras plataformas para ganhar muito dinheiro



Já é um afiliado, então conheça outras plataformas que você também pode trabalhar e Ganhe Dinheiro On Line.

1ª Plataforma – Boo Box


Uma boa alternativa para quem busca variedades. Conta com diversas formas de divulgação e uma rede com mais de 60.000 afiliados. Nessa plataforma você ganha por meio do CPA, CPC, CPM.



2ª Plataforma – Popads


Essa plataforma estrangeira fornece ao afiliado a possibilidade de ganhos automáticos sem muito esforço. Como assim?
Os anunciantes da plataforma pagam um determinado valor para trazer visitantes para seus sites, o único trabalho do afiliado é colocar em seus respectivos projetos, links ou popunders para divulgar sites de terceiros. De acordo com a quantidade de visitas que você receber, os seus ganhos irão aumentar na plataforma.


3ª Plataforma – Exoclick


Muito similar a outras plataformas já citadas aqui, a Exoclick trabalha no formato de anunciantes e afiliados. Os anunciantes colocam suas ofertas e os afiliados tentam vender.


4ª4 4ª Plataforma– Cityads


A CityAds iniciou suas atividades em 2010 e desde de então vem oferecendo o que há de melhor no mercado de afiliados.
Seu diferencial é no modo de renumeração, que gira em torno do CPA.


5ª Plataforma – Dgmax


A Dgmax é outra rede de anunciantes bem conhecida no mercado e por isso é uma excelente opção pra você que deseja diversificar os seus ganhos online.


6ª Plataforma – C2 Cpa Network


Muito similar a Lomadee, Zanox e outras citadas até aqui, essa plataforma se destaca nos valores comissionados aos seus afiliados.


7ª Plataforma – Rakuten Marketing


Outra opção para você que deseja se aprofundar no mercado de afiliados. Muito similar as outras redes mostradas até aqui.

Afiliado não deixe de se cadastrar em todas as plataformas pois aumenta seu mix de infoprodutos e assim agradando todos os tipos de clientes. Sucesso em seu negócio e boa sorte! Quer outras dicas, saiba Mais aqui:









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ganhar Dinheiro Rápido: É Possível?

O Que São Programas De Afiliados?