Os 4 melhores programas de afiliados da atualidade


Programa de afiliados trata-se de um sistema que possibilita pessoas comuns ganharem comissões em decorrência da venda de algum produto de uma empresa qualquer. Ou seja, você se afilia a um determinado produto e começa a divulga-lo, se conseguir alguma venda, você consegue sua comissão e fatalmente Ganhe Dinheiro On line.
Agora conheça os melhores programas de afiliados para você começar agora:

1º Programa de Afiliados – Imagem Folheados

Esse programa é um dos mais antigos. Trabalha com produtos físicos e você pode ganhar até 10% sobre a venda dos produtos.
Outro diferencial dessa empresa é o pagamento rápido aos seus afiliados. Um diferencial para quem busca agilidade e confiança.
Possui um excelente modelo de marketing de rede que pode ser muito lucrativo a médio e longo prazo. Faça o seu cadastro gratuito e entenda um pouco sobre essa plataforma.

2² Programa de Afiliados – Hotmart

Esta é considerada a melhor plataforma existente atualmente no mercado. Existem as demais concorrentes mas é a que vem ganhando destaque.
O Hotmart atualmente trabalha com o modelo CPA (custo por ação) e com produtos digitais, e por isso se torna um dos programas de afiliados mais lucrativos atualmente. Muitas vezes você encontrará produtos que oferecem até 80% de comissão.
3º Programa de Afiliados – Eduzz

Uma grande concorrente do Hotmart, a Eduzz vem ganhando espaço no mercado de afiliados e produtores e vem se destacando principalmente pela transparência com a qual lida com seus parceiros de negócios.
Sua metodologia é o custo por ação também (CPA), e assim como o Hotmart, as comissões muitas vezes podem chegar até 90%.

4º Programa de Afiliados– Monetizze

Outra grande plataforma é a Monetizze uma plataforma muito boa, simples e de fácil manuseio.
Seu sistema de comissionamento é semelhante as outras plataformas mencionadas acima.

Como pode perceber existem vários caminhos para atingir sucesso. Invista em ser um afiliado você só precisa de um computador com acesso a internet e conhecimento das estratégias de marketing digital, procure os melhores cursos, que podem ser realizados online. Boa sorte!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Afiliados, conheçam outras plataformas para ganhar muito dinheiro

Ganhar Dinheiro Rápido: É Possível?

O Que São Programas De Afiliados?