O Que São Programas De Afiliados?



Mas o que são os programas de Afiliados?



Muitas são as formas de se ganhar dinheiro trabalhando com Internet, como revender produtos, lojas de e-commerce, redatores, erc...

Porém uma opção muito lucrativa de ganhar dinheiro na internet é através dos programas de afiliados.

Se você não conhece, vou te explicar. Trata-se de promover produtos e/ou serviços de outras pessoas e/ou empresas e ganhar comissão em cada venda.
Existem vários programas de afiliados na internet hoje bem lucrativos em termos financeiros.


Como funciona na prática um programa de afiliados na internet?

É muito simples! Mas primeiramente voce deve se cadastrar em algumas das plataformas existentes como: Hotmart,  Edduz  ou  Monetizze ou até nas tres é possivel se trabalhar.

Você irá escolher algum infoproduto que lhe agrade e se afilia ao mesmo (daí o nome Afiliado) Feito isso a cada produto voce terá um link personalizado com seu código de afiliado e promove um determinado produto e/ou serviço.

Por exemplo: se você for trabalhar com algum programa de afiliados relacionado com o nicho de saude/emagrecimento, você poderá ter disponivel um link mais ou menos assim; www.emagrecimento.com.br/codigo (vinculado ao seu cadastro).

Através desse link, você irá fazer divulgação para pessoas interessadas no infoproduto que você está promovendo e cada pessoa que efetuar uma compra através deste link personalizado, você recebe uma comissão. 

A divulgação deste link (ou links) poder ser realizada através de blogs, sites, fóruns, vídeos, e-mail marketing, redes sociais e outros. Mas depende de uma estratégia bem trabalhada na contrução do modo como serão divulgados através destas ferramentas para que se tenha um resultado constante.

Através do eu link de afiliado (código), a plataforma (Hotmart, Edduz ou Monetiizze) do programa de afiliados iria saber que você quem indicou aquele produto ou serviço. É bem simples e se trabalhar da maneira correta, pode-se ter uma excelente renda financeira.

Você pode trabalhar com vários programas de afiliados que tem excelentes comissões e são infoprodutos de ótima qualidade e aceitação no mercado e exitem também produtos fisicos que se pode divulgar da memas maneira.

Além mesmo das plataformas de infoprodutos/afiliados, exitem até mesmo lojas virtuais de grandes marcas possui programa de afiliados que você pode divulgar e ganhar comissão pelas vendas dos produtos. Este mercado é promissor e muitas pessoas estão lucrando muito. 

Mas para você chegar e ter sucesso é preciso estudar um pouco o Marketing Digital para
entender como fazer as divulgações da maneira correta e converte-las em vendas.
A grande vantagem é que você só irá precisar de um computador com acesso à internet e aprender as estratégias de divulgação não é necessário investimento altos e ariscados. Então, não perca tempo! Conheça-os agora mesmo, busque informações que elas existem e começe logo a ganhar Dinheiro da Internet.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Afiliados, conheçam outras plataformas para ganhar muito dinheiro

Ganhar Dinheiro Rápido: É Possível?