Conheça 5 plataformas para participar dos Programas de Afiliados

Cinco Plataformas de E-mail Marketing que possuem programas de Afiliados.




Hoje o programa de afiliados tomou conta da internet pois um sistema que possibilita pessoas comuns ganharem comissões em consequência da venda de algum produto de uma empresa qualquer. Através da divulgação é possível converter em vendas e ser um negócio muito lucrativo.

Veja agora 5 plataformas para você se afiliar:

1– Jivochat
A Jivochat traz como diferencial um excelente programa de afiliados para seus parceiros. Você irá receber literalmente 30% de cada um dos pagamentos que o seu cliente fizer ao Jivochat de forma totalmente recorrente, ou seja, enquanto o cliente estiver utilizando o serviço, você estará ganhando mensalmente.
Aproveite a oportunidade, crie sua conta como usuário e também como afiliado nessa plataforma.



2– Hostgator

Outra plataforma que promete ganhos de até R$ 4.375,00 é a Hostgator. Essa empresa é mundialmente conhecida pelos seus serviços de hospedagem de sites e possui um excelente programa de afiliados.

3 – E-goi
A E-goi é uma plataforma de e-mail marketing que oferece um excelente programa de afiliados. Ao conseguir novos clientes para empresa você ganha de forma recorrente a comissão daquela venda, ou seja, enquanto o comprador estiver fazendo uso da plataforma, você continuará ganhando todos os meses o valor da sua comissão.
Fora que o mesmo programa oferece a possibilidade de você ganhar em cima das vendas daqueles compradores que optaram trabalhar também com o programa de afiliados da E-goi, ou seja, além da comissão da venda, você ganha por cada novo cliente indicado pelo cliente que você indicou.

4 – Clickbank
A Clickbank é o Hotmart dos gringos, e isso se torna verdade quando avaliamos a hierarquia da empresa.
Trabalha com centenas de produtos digitais e possui a mesma dinâmica do Hotmart, comissões que variam e afiliados e produtores trabalhando em conjunto.


5 – Get response
Concorrente direta do Aweber, essa empresa de e-mail marketing oferece 33% de comissão para seus afiliados, um percentual razoável a quem se dispor a divulgar seus servições como afiliado. Agora é só você se cadastrar e começar a ganhar dinheiro. Boa sorte!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Afiliados, conheçam outras plataformas para ganhar muito dinheiro

Ganhar Dinheiro Rápido: É Possível?

O Que São Programas De Afiliados?